Rosso Pomodoro Podcast
 
Programa 8 - Bologna nella mente, primeira parte Partiu Vito Andolini para Bolonha, em busca do verdadeiro molho "alla bolognesa". Encontrou muito mais: física, astronomia, pintura, comida, liberdade.

Vito e Federico, seus dois impolutos locutores ("Ma chi sonno questi due?") voltarão ainda ao Estúdio A, depois do retorno, não tão triunfal, de Andolini das suas férias.
Direct download: Podcast_8_-_Bologna_prima_parte.mp3
Category:podcasts -- posted at: 1:41am UTC
Comments[0]

Programa 7 - Parlando nel Pub

Andando pouco, sentando e conversando com personagens romanos no bar brasileiro preferido dos locutores.

Conversas e entrevistas no O Boteco, na capital da Itália para o mundo. A primeira entrevista, em português do Brasil e a segunda, em italiano com sotaque da Puglia, incluída uma aulinha sobre um dos dialetos puglieses (inventado, pois).

Um bar tão divertido e excelente que dispoe ate de blog.

Saúde!

Direct download: Podcast_7_-_Parlando_nel_Pub.mp3
Category:podcasts -- posted at: 11:05pm UTC
Comments[0]

Programa 6 - Três em uma Do cafe a iluminacão, do descompromisso ao engajamento.

Os dois incansáveis locutores esclarecem essa equação de forma singela, como uma epifania, contando casos em tres praças de Roma. Uma caminhada na historia, na curiosidade, nas lendas e nos mitos das Piazze Sant'Eustachio, Navona e Pasquino, no ventre da Cidade Eterna.

Problemas no Estúdio A absorveram toda a atenção de Federico Pindorano, trabalhando como um mouro para reavivar o sistema cardio-pulmonar do Rosso Pomodoro.

Felizmente nada nos detem. Vito Andolini, enfrentando noites insones, gravou os comentários no Estúdio B, nossa UTI ultraequipada, montada para salvar o paciente, custe o que custar.

Cada um editando de um ponto da cidade, eles (mas, quem são esses caras?) contam o que nenhum guia e livro brasileiros sobre Roma ousou ou sonhou contar.

Oferecemos orgulhosamente: três praças em uma caminhada. Nada mal!
Direct download: Podcast_6_-_Tres_em_uma.mp3
Category:podcasts -- posted at: 2:55am UTC
Comments[0]