Rosso Pomodoro Podcast
 
Programa 30 - Orson Welles, segunda parte
Terminamos de dissertar sobre a juventude de Orson Welles e continuamos pela sua vida adulta adiante.

Programa recheado de informações, de detalhes, com laivos incontestáveis de genialidade e fumos de estar se tornando uma superprodução.

O Estúdio A continua cercado de marcianos, tendo até mesmo ocorrido naquele local um pouso de alienígena ao fim da gravação (não creditado).

Continua.

Direct download: Podcast_30_-_Orson_Welles_2.mp3
Category:podcasts -- posted at: 1:47am UTC
Comments[0]

Programa 29 - Superprodução Brasil-Japão
Sob o indispensável patrocínio do Ouvidor Geral, Vito e Federico dirigem-se ao Antico Cafe del Moro e divagam, com o proverbial conhecimento de causa e causos, sobre a vida e suas relações sensíveis com o balípodo.

Uma superprodução, com a união dos Estúdios A, B e C.

Durante o jogo Brasil x Japão, na Copa do Mundo 2006, os cinco sentidos aguçados, a cabeça ativa, a língua destra segue as firulas, os dribles e os infindáveis assuntos que surgem não se sabe de onde. Deles mesmos, os queridos locutores, a matéria da qual é feita nossos sonhos.

Bola prá frente que atrás vem gente e quem tem traseiro tem medo.

Direct download: Podcast_29_-_Superproduo_BR_x_JP.mp3
Category:podcasts -- posted at: 3:11am UTC
Comments[2]

Programa 28 - Orson Welles, primeira parte
Eis a retomada dos programas da linha de frente. Numa locupletação do desejo inconfessável do ouvinte em saber mais sobre cinema, aqueles dois podcasteiros dissertam - sempre com conhecimento de causa - sobre vida, obra e milagres de Orson Welles.

Seguindo de longe a Guerra dos Mundos, Vito e Federico tentam falar tudo no pouco tempo que resta antes dos alienígenas atacarem, à traição, o Estúdio A.

"To be continued"

Direct download: Podcast_28_-_Orson_Welles_1.mp3
Category:podcasts -- posted at: 12:37am UTC
Comments[0]

O Arquivo
A partir de 1972, "O ARQUIVO", do escritor "VITOR GIUDICE", foi o conto brasileiro mais publicado no mundo: 28 vezes no Brasil, 4 nos EUA, 3 na Argentina, 3 na Bulgária, 2 no México, 2 na Nicarágua, 1 na Colômbia, Polônia e Alemanha ( como estas informações são antigas, é provável que atualmente estes números já tenham mudado).

Em 1991, Federico Pindorano reuniu um grupo de amigos e um equipamento do arco da velha e adaptou, em vídeo, esta obra prima da literatura brasileira. Foram dois dias inteirinhos de divertimento para que o "filme" ficasse pronto. Com vocês, o áudio desta empreitada.


Direct download: O_Arquivo_audio.mp3
Category:podcasts -- posted at: 5:10pm UTC
Comments[0]